ADH - Agência de Desenvolvimento Habitacional
Teresina, 28 de Agosto de 2014
Busca


Notícia
Versão para impressão Imprimir   |   Enviar por email Enviar por Email   |   Diminuir fonte Diminuir Fonte   |   Aumentar fonte Aumentar Fonte

ADH lança empreendimento para a classe média

ADH lança empreendimento para a classe médiaO diretor geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional - ADH - Piauí, Marcelino Fonteles, lançou nesta manhã de sexta-feira, 13 de junho de 2008, no Rio Poty Hotel o empreendimento Residencial Evandro Lins e Silva, que será construído na Avenida Zequinha Freire, Zona Leste de Teresina.

Trata-se da construção de 160 apartamentos, distribuídos em quatro prédios de 10 andares com elevador, numa área de 62m2, dois dormitórios, sendo uma suíte, varanda, estar-jantar, cozinha e área de serviço. A novidade neste empreendimento é que os interessados somente poderão fazer sua inscrição para aquisição de um apartamento através do site http://www.adh.p i.gov.br/ , também lançado hoje e já disponível na rede.

Um dos critérios exigidos é a comprovação de renda mínima no valor de R$ 1.245,00, correspondente a três salários mínimos vigente. O prazo de inscrição vai até o dia 31 de julho, com publicação da lista dos habilitados no dia 30 de agosto e previsão do sorteio para 10 de setembro de 2008.

Segundo o diretor geral da ADH-PI, Marcelino Fonteles, a Agência de Desenvolvimento Habitacional vive um momento inovador, pela pretensão de atingir uma clientela diferente do público alvo tradicional atendido pela ADH, no caso, populações de baixa renda. Com esse propósito, o Governo do Estado pretende ampliar sua atuação no âmbito da habitação, beneficiando a classe média, na sua maioria formado por servidores públicos.

"A ADH associa na sua prática a inclusão e a modernidade", declara, Marcelino Fonteles. Ele ressaltou a importância da construção de imóveis para uma classe mais favorecida economicamente, justificando que o retorno financeiro resultado desse empreendimento, será aplicado na construção de novas moradias para as famílias de menor poder aquisitivo e que dependem do Poder Público para obter uma casa própria. Dessa forma, ele acredita que a ADH vai estar contribuindo para a redução do déficit habitacional do Estado.

Rita Lúcia

Versão para impressão Imprimir   |   Enviar por email Enviar por Email   |   Diminuir fonte Diminuir Fonte   |   Aumentar fonte Aumentar Fonte
Últimas Notícias
Contatos ADHContatos
86 3223-5261
86 3223-5262 86 3223-5263
Emails ADHEmails
contato@adh.pi.gov.br

2008 (c) Todos os direitos reservados
Av. José dos Santos e Silva, 1155 - Teresina - PI
Jornalista: Rita Lúcia DTR-PI 773
1 Desenvolvido por: agenciabios.com.br