ADH - Agência de Desenvolvimento Habitacional
Teresina, 23 de Abril de 2014
Busca


Notícia
Versão para impressão Imprimir   |   Enviar por email Enviar por Email   |   Diminuir fonte Diminuir Fonte   |   Aumentar fonte Aumentar Fonte

Sorteio do Minha Casa, Minha Vida é realizado com sucesso

Sorteio do Minha Casa, Minha Vida é realizado com sucessoDepois de 15 anos de espera, o autônomo Francisco das Chagas Silva, 53 anos, conseguiu realizar o sonho da casa própria. Ele foi um dos ganhadores do sorteio realizado hoje (22) pela ADH, dos primeiros empreendimentos construídos no Piauí através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Fiz minha inscrição em 1993, na antiga Cohab, e só agora estou conseguindo. Atualizei meu cadastro na internet e finalmente ganhei a minha tão sonhada moradia”, declara ele, que mora de aluguel e tem 3 filhos. Na ocasião, foram sorteadas duas mil unidades habitacionais, sendo 1.200 para famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos e 800 para renda de 3 a 6 salários mínimos. Os primeiros conjuntos a serem construídos levam os nomes de Sigefredo Pacheco I e II, Wilson Martins Filho e Torquato Neto.

Segundo o governador Wellington Dias, estão sendo investidos 100 milhões de reais nesses quatro empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida. “Somando os nossos esforços aos de nossos parceiros chegaremos ao total de 100 mil unidades habitacionais construídas ao final de 2010. Só nesse ano devemos assinar contratos para a construção de 28 mil moradias”, disse ele, acrescentando que todas as metas propostas pelo Governo Federal estão sendo atingidas no estado.

Para o diretor geral da ADH, Marcelino Fonteles, a qualidade de vida de um ser humano começa por uma casa. “Estamos construindo casas, fazendo o dinheiro circular na economia e gerando empregos”, destacou. Já o secretário de fazendo, Antônio Neto, que esteve presente ao evento, falou que é compromisso dos governos federal e estadual atender as pessoas mais necessitadas. “Esse compromisso está sendo respeitado pelo governos Wellington Dias e Lula”, finalizou.


Por Rita Lúcia

Versão para impressão Imprimir   |   Enviar por email Enviar por Email   |   Diminuir fonte Diminuir Fonte   |   Aumentar fonte Aumentar Fonte
Últimas Notícias
Contatos ADHContatos
86 3223-5261
86 3223-5262 86 3223-5263
Emails ADHEmails
contato@adh.pi.gov.br

2008 (c) Todos os direitos reservados
Av. José dos Santos e Silva, 1155 - Teresina - PI
Jornalista: Rita Lúcia DTR-PI 773
1 Desenvolvido por: agenciabios.com.br